sábado, abril 27, 2024

‘El Muerto’: Sony RETOMA projeto do vilão latino

Com três longas-metragens live-action anunciados para este ano, além da sequência animada ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’, o universo do Homem-Aranha da Sony está expandindo ainda mais. Recentemente, segundo a Variety, o estúdio anunciou a retomada da produção de ‘El Muerto’, um filme que adaptará a história de mais um dos vilões do Amigo da Vizinhança.

Inicialmente, o filme teria como protagonista o ator e cantor Bad Bunny; no entanto, devido às greves em Hollywood e complicações na agenda, o ator teve que sair do projeto, que foi temporariamente suspenso.

Com o fim das greves, aparentemente, o estúdio está retomando o desenvolvimento do filme, embora ainda não haja novidades sobre o elenco ou outros detalhes.

Até o momento, sabe-se apenas que Gareth Dunnet-Alcocer (‘Besouro Azul’) e Jonás Cuarón (‘Gravidade’) atuaram como roteirista e diretor, respectivamente.

Considerando os rumores sobre um possível ‘Sexteto Sinistro’, que reuniria os vilões do universo do Homem-Aranha, é de se esperar que, caso o vilão seja concretizado, ele participaria possivelmente de uma adaptação da equipe.

O personagem El Muerto, Juan Carlo, é um lutador superpoderoso que originalmente enfrentou o Homem-Aranha em uma luta para a caridade, na qual ele quase desmascarou o amigão da vizinhança antes de ser picado por um veneno paralisante. Após seu opressor El Dorado vir reivindicar sua vida, El Muero é salvo pelo Homem-Aranha, e os dois se unem para derrotá-lo.

‘El Muerto’ ainda não possui data de estreia.

Enquanto isso, ‘Madame Teia’, próximo longa do universo do Homem-Aranha da Sony, chega aos cinemas nacionais no dia 16 de fevereiro de 2024. 

Madame Teia’ conta com Dakota Johnson, Isabela MercedCeleste O’Connor, Emma RobertsTahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

Não deixe de assistir:

O roteiro fica a cargo de Burk SharplessMatt Sazama.

Assista ao trailer:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS