‘Demolidor: Renascido’: Showrunner revela se ‘She-Hulk’ aparecerá na série

Disney+'Demolidor: Renascido': Showrunner revela se 'She-Hulk' aparecerá na série

Dario Scardapane, showrunner de Demolidor: Renascido’, falou recentemente sobre a possibilidade de vermos ‘She-Hulk’ na nova série do Homem Sem Medo. Vale lembrar que o herói fez uma aparição na série da heroína, onde eles tiveram um breve envolvimento.

Em uma entrevista ao GamesRadar, o cineasta explicou que não explorará a relação entre Demolidor e She-Hulk na nova produção.

“Eu tenho bastante liberdade até atingir o plano maior do UCM. Então, tento ignorar algumas coisas [do universo maior]. Nós estabelecemos um Demolidor bem específico, tanto em relação ao seu dilema, ao traje, quanto ao momento da sua vida em que o estamos pegando. Você pode dizer que Demolidor é canônico no UCM, esses outros eventos [em Homem-Aranha e She-Hulk] aconteceram, mas alguns deles não estamos explorando. O caso de uma noite com She-Hulk pode ser uma dessas coisas”, afirmou.

Sobre a trama da série, ele acrescentou:

“Já moveram o Matt por outros cantos do UCM, e agora ele está de volta à sua própria história. Não quero dar spoilers, mas você vai ver um personagem [no nosso show] que você nunca imaginou que veria, mas ele entra na história de uma forma orgânica, que faz sentido no nosso mundo. Nova York, no estado atual do UCM, tem muita coisa acontecendo”, concluiu.

Demolidor: Renascido’, que se passa cinco anos após os eventos da produção original da Netflix, mostrará um Matt Murdock aposentado, forçado a retomar sua vida de vigilante ao enfrentar novos planos de Wilson Fisk

Em uma recente entrevista à SFX Magazine, o astro Charlie Cox falou um pouco sobre o futuro do Demolidor na Marvel Studios.

“Me sinto rejuvenescido, sortudo e abençoado por ainda ter a oportunidade de interpretar esse personagem”, explicou o ator. “Você raramente consegue realizar uma paleta tão variada de tarefas como ator. Eu recebo todas essas coisas legais como advogado, recebo cenas emocionantes com vários interesses amorosos, e então posso usar uma fantasia incrível de super-herói e pular de telhados.”

Ele continua: “eu amo tudo isso. Normalmente, quando você entra no décimo ano interpretando o mesmo personagem, você tende a desacelerar, mas estamos indo na direção oposta. Seria interessante saber o que acaba primeiro, a fé da Marvel em nós ou em nossos corpos!”.

Quando lhe foi dito que Demolidor talvez liderasse os Vingadores, Cox respondeu: “isso seria incrível”.

Lembrando que Demolidor: Renascido’ chega ao Disneyem 04 de março.

Em ‘Demolidor: Renascido’, da Marvel Television, Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk () vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.

Demolidor: Renascido‘ chega dia 04 de março de 2025 no Disney+

Além de Charlie Cox como o personagem-título e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário) integram o elenco.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Fique ligado para mais informações!

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘VisionQuest’: Imagem de bastidores pode ter revelado visual de Madripoor na série

'VisionQuest' irá concluir a trilogia seriada da Marvel Studios que...

‘O Diário de uma Babá’: Scarlett Johansson irá produzir nova série da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix deu sinal verde para a série...

Produtor de ‘Gossip Girl’ está em negociações para desenvolver novo drama ESPORTIVO para a Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix está em negociações iniciais para supervisionar...

Emile Hirsch e Kate Beckinsale irão estrelar o novo drama CÔMICO ‘Turnbuckle’

Segundo o Deadline, Emile Hirsch ('Na Natureza Selvagem'), Kate Beckinsale ('Anjos da...

Elizabeth Banks irá estrelar nova série de COMÉDIA do Apple TV

O Apple TV deu sinal verde para uma nova série...

Demi Lovato lança versão DELUXE do álbum ‘It’s Not That Deep’; Ouça!

A indicada ao Grammy Demi Lovato lançou hoje (24) a versão...

Conheça a nova animação ADULTA criada por Aubrey Plaza que chegou ao Prime Video!

O Prime Video lançou recentemente mais uma animação adulta...