sexta-feira, abril 12, 2024

‘Demolidor’: Showrunner da série original dá ALFINETADA na Marvel após a “reformulação criativa” do reboot

Em uma decisão completamente chocante, a Marvel decidiu fazer a série ‘Demolidor: Renascido‘ passar por uma significativa “reformulação criativa”.

O site The Hollywood Reporter revelou que, apesar da produção já ter finalizado a gravação de metade dos episódios, o estúdio não gostou do resultado, optando por engavetar a produção – o que gerou a demissão dos roteiristas Chris Ord e Matt Corman, juntamente com diversos diretores.

Agora, através do seu Twitter, Steven DeKnight, showrunner da série original do herói na Netflix, quebrou o silêncio sobre o chocante “cancelamento” e aproveitou para dar uma alfinetada na Marvel.

“Não estou feliz que a série terá que ser completamente refeita, e tenho afirmado consistentemente o contrário. No entanto, estou muito feliz que [a Marvel] finalmente tenha percebido que precisa de um showrunner de verdade, que seja um escritor, para fazer uma série funcionar,” declarou DeKnight.

A série inicialmente concebida por Corman e Ord focava intensamente na batalha de Matt Murdock como advogado em Nova York, um contraste notável com a versão anterior da Netflix, conhecida por sua ação e violência.

Os executivos da Marvel ficaram insatisfeitos com a ausência do uniforme do herói até o quarto episódio, levando à revisão fundamental do conceito da série.

Apesar do reboot, há planos de reutilizar parte do material já produzido. Alguns episódios podem ser “salvos” integralmente, enquanto certos elementos específicos da narrativa serão descartados no novo desenvolvimento da série.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS