‘Demolidor’: Showrunner está “esperançoso” pela renovação para a 4ª temporada

‘Demolidor’: Showrunner está “esperançoso” pela renovação para a 4ª temporada


A terceira temporada de Demolidor já está entre nós e após conquistar 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, as expectativas são que o quarto ciclo seja confirmado em breve.

E o showrunner do ciclo atual, Erik Oleson, está realmente “esperançoso” com a possível confirmação de renovação, por parte da Netflix.

Em uma entrevista à revista EW, ele pontuou que ainda não houve nenhum feedback oficial da gigante do streaming, mas que está confiante de que retornará à frente da produção.

Disse:



“Eu  posso te dizer que estou muito esperançoso para fazer a quarta temporada. Ainda não houve nenhum comunicado oficial de renovação, mas estou confiante de que estarei envolvido nela”.

Vale ressaltar que a primeira temporada contou com Steve S. DeKnight como showrunner, que fora substituído no ciclo seguinte pela dupla Doug Petrie e Marco Ramirez.

Crítica | Demolidor – 3ª Temporada: A psique humana dilacerada, na melhor e mais sangrenta temporada

Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c