segunda-feira, julho 15, 2024

‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ será encerrada com trilogia de filmes

Disponível na plataforma Crunchyroll, a 4ª temporada de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ foi encerrada ontem, e o desfecho oficial da atração chegará no formato de uma trilogia para o cinema.

Baseada na série de mangás de Koyoharu Gotoge, que consiste em 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias em circulação, a adaptação se passa no Japão durante a Dinastia Taishō (entre 1912-1926), e acompanha Tanjirō Kamado, um garoto gentil e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando a vida vendendo carvão, assim como seu falecido pai.

No entanto, a família de Tanjirō é atacada por demônios oni, e a única sobrevivente foi uma de suas irmãs, Nezuko, que acaba se transformando em um oni, mas ainda capaz de sentir emoções e manter a consciência humana.

E, a confirmação da trilogia de filmes aconteceu no final do último episódio da 4ª temporada (via Comic Book).

Por enquanto, nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas a produtora Ufotable já está trabalhando na trilogia, junto com a Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment, que vão distribuir os filmes globalmente, exceto em mercados asiáticos selecionados.

Enquanto isso, relembre o teaser da 4ª temporada e siga o CinePOP no Youtube:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS