Segundo insiders, a Warner Bros. está determinada a seguir com novos projetos de ‘Duna’, independentemente da participação de Denis Villeneuve, diretor das duas primeiras produções.
Villeneuve já declarou que não pretende dirigir mais filmes após sua adaptação de ‘Duna: Messias’, o terceiro filme da franquia, e isso gerou especulações sobre o futuro da saga.
Embora o cineasta tenha mostrado pouco interesse em seguir com adaptações dos romances subsequentes, a Warner, supostamente, está disposta a continuar sem ele, segundo o insider Daniel Richtman.
Além disso, de acordo com um insider do World of Reel, o cineasta “ficou bastante irritado com esses planos potenciais de expandir a franquia, com ou sem ele.”
Recentemente, Jason Momoa (‘Aquaman’) compartilhou um vídeo divertido se preparando para reprisar seu papel como Duncan Idaho na sequência ‘Duna: Messias‘.
O ator se gravou raspando sua barba, que se tornou sua marca registrada, pela primeira vez em seis anos.
“Estou fazendo isso apenas por você, Denis [Villeneuve]. Meu Deus, eu odiei,” brincou o artista.
Confira o vídeo e siga o CinePOP no Youtube:
Ver essa foto no Instagram
Na trama do livro, Paul Atreides governou como Imperador por 12 anos. Ao aceitar o papel de messias para os Fremen, ele desencadeou uma jihad que conquistou a maior parte do universo, mas é impotente para deter os excessos letais movimento religioso que ele criou.
Lembrando que ‘Duna: Parte 2‘, lançado no começo deste ano, conquistou impressionantes 93% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
O filme está disponível no catálogo da Max.
Confira nossa crítica em vídeo:

