Em entrevista ao Gayety, Denzel Washington, que interpreta Macrinus na aguardada sequência ‘Gladiador II‘, revelou ter protagonizado uma cena de beijo gay no filme.
Infelizmente, a cena acabou sendo removida durante o processo de edição, ficando de fora do corte final.
“Eu beijei um homem em ‘Gladiador II’, mas eles removeram a cena. Acho que eles se acovardaram durante a edição do filme. Eu beijei outro cara na boca e acho que eles não estavam prontos para isso. Eu o matei cinco minutos depois. É ‘Gladiador’. Seria o beijo da morte.”
Vale lembrar que este não é o único beijo cortado filme. Anteriormente, o astro Paul Mescal havia revelado que uma cena em que ele beijava o personagem de Pedro Pascal também ficou de fora da edição final: “Houve um momento em que nós estávamos ensaiando minha cena de luta com o Pedro, e eu tive a ideia de dar um beijo em sua testa. Eu fiz isso em um dos takes, e então perguntei [ao diretor]: ‘Ridley, gostou do beijo da testa?’. O rádio ficou em silêncio por um segundo, então ele respondeu: ‘Sim’.”
O filme chega aos cinemas nacionais no dia 14 de novembro.
Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no YouTube:
Além de Paul Mescal, o épico histórico conta com Denzel Washington (O Protetor) Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things’) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua’)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).