Depois dos ingressos esgotarem, Taylor Swift anuncia mais um show no Brasil!

Em menos de 24 horas, os ingressos para o show de Taylor Swift no Brasil se esgotaram e levaram a cantora a anunciar uma nova data de apresentação em território nacional: 19 de julho.

O evento também ocorrerá em São Paulo, no Allianz Parque. O primeiro show ocorre no dia anterior, em 18 de julho.

Em 2012, Swift veio ao Brasil pela primeira vez e se apresentou no Rio de Janeiro, enquanto divulgava o álbum ‘Red’.

Atualmente, a cantora segue com a divulgação de seu mais novo álbum, intitulado ‘Lover’.

Mais informações no site oficial da Tickets For Fun.

Confira nossa crítica de ‘Lover’ clicando aqui.

Notícias

‘Motor City’: Alan Ritchson busca vingança em novo trailer; Confira!

'Motor City', novo longa de ação estrelado por Alan...

‘Lilo & Scratch’: Disney anuncia curta inédito com Lilo e Stitch

A clássica animação 'Lilo & Stitch' se prepara para...

Assassino misterioso causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.