sexta-feira, março 29, 2024

‘Zumbilândia 3’ vai acontecer? Diretor responde!

A sequência ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes‘ já está em exibição nos cinemas e a produção rapidamente conquistou boa parte da crítica especializada, com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E com um sucesso de bilheteria cada vez mais crescente, já se especula a respeito da possibilidade de um terceiro capítulo, que marcaria o encerramento da franquia.

Durante uma entrevista ao ComicBook, o diretor Ruben Fleischer comentou sobre o assunto, salientando que adoraria se unir novamente ao elenco para produzir uma continuação, mas que ainda não há confirmações de um terceiro capítulo. Ele ainda salientou que está na expectativa da reação dos fãs nesse primeiro fim de semana de estreia.

Disse:

“Na verdade, há muito tempo atrás a Emma sugeriu que fizéssemos um filme a cada 10 anos, para que pudéssemos ver como esses personagens evoluíram ao longo do tempo. A grande piada é que Woody vai superar todos nós, simplesmente porque ele é a pessoa mais saudável do mundo. Mas sim, eu não sei. Eu acho que temos que ver o que o público vai achar desse filme nesse fim de semana, mas foi difícil conseguir essa história que estamos contando nesse filme. Eu só consigo imaginar o quão difícil será depois desse. Tudo que posso dizer é que seria um sonho poder trabalhar com eles novamente, eu os amo tanto e tenho muito orgulho de ambos os filmes que fizemos juntos. Vamos ter que esperar para ver”.

Considerando o seu orçamento relativamente baixo de US$ 42 milhões, a produção não deve ter dificuldades em garantir retorno em um curto período de tempo.

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2552416658123035?s=100024688641357&v=e&sfns=cl

Fleischer retorna à direção, assim como o quarteto do filme original formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Eisenberg) e Wichita (Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Breslin) foge com Berkeley (Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.

Os novatos Zoey DeutchAvan Jogia, Luke Wilson e Rosario Dawson completam o elenco.

Zumbilândia 2‘ já está em exibição nos cinemas brasileiros. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS