sexta-feira, março 29, 2024

‘Desejo de Matar’: Remake com Bruce Willis estreia no Brasil após causar polêmica nos EUA

Desejo de Matar‘ (Death Wish), o remake do clássico estrelado por Charles Bronson, finalmente chega aos cinemas nacionais após sofrer boicote nos EUA.

Lançado após uma série de tiroteios em escolas norte-americanas, o filme foi massacrado pela crítica por promover “o uso de arma e o vigilantismo violento”.

Segundo os críticos, “Desejo de Morte é apenas uma repetição de roteiro que não tem a coragem e convicção do original – e também sofre por ter sido lançado em um momento espetacularmente ruim”.

O filme acompanha a história de um homem que vinga o assassinato de sua esposa se tornando um vigilante armado – e fez sua estreia durante um momento em que o debate sobre controle de armas está em pauto nos EUA.

Por fim, o filme que custou US$ 30 milhões arrecadou apenas US$ 33 mil nos cinemas dos EUA.

Para tentar amenizar a polêmica, a MGM alterou o cartaz do filme removendo a arma da mão do personagem de Bruce Willis.

Confira:

 

Eli Roth (‘O Albergue’) dirige.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Bruce Willis, Vincent D’Onofrio, Kimberly Elise, Mike Epps e Elisabeth Shue.

Paul Kersey é um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS