sábado, abril 27, 2024

‘Desejo Sombrio’: Maite Perroni e Alejandro Speitzer leem teorias de fãs em novo vídeo divertido; Confira!

A 2ª e última temporada da série mexicana ‘Desejo Sombrio’, estrelada por Maite Perroni e Alejandro Speitzer, já está disponível na Netflix.

Para promover o ciclo, a gigante do streaming se reuniu com os protagonistas para ler algumas teorias de fãs brasileiros sobre os novos episódios.

Confira:

No ciclo de encerramento, Alma (Perroni) tenta reconstruir sua vida após os eventos da primeira temporada. Agora divorciada de Leonardo, ela decidiu ficar um ano longe das aulas da faculdade para frequentar um grupo de apoio onde está tentando se recuperar.

O destino de Alma terá uma nova e dramática virada quando ela souber que um casamento está para acontecer e a abala profundamente: Darío está prestes a se casar com Julieta. Encontros explosivos e uma tragédia surpreendente vão desencadear um novo e perturbador jogo de ilusões em que, mais uma vez, nada é o que parece.

Relembre o trailer:

Crítica | Desejo Sombrio – 2ª Temporada tem mais SUSPENSE e menos EROTISMO, mas dá um calor…

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Leticia López Margalli.

Alma passa a noite com um homem que tem metade de sua idade achando que será apenas uma aventura extraconjugal, mas um acontecimento trágico faz com que ela comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece.

Além de Perroni e Speitzer, o elenco ainda conta com Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS