‘Desencantada’ ganha clipes e detalhes sobre as refilmagens após “recepção negativa”

Desencantada‘ teve um novo clipe divulgado e detalhes sobre as extensas refilmagens após recepção negativa.

Confira o vídeo e as informações:

Segundo o insider ViewerAnon, a nova obra do Disney+ teve exibições teste “desastrosas“, e passou por um grande período de refilmagens, que durou cerca de dois meses, pelo que se sabe.

Houveram tantas mudanças que o sujeito disse estar curioso para ver quanto do que foi filmado na versão inicial foi para o corte final, capaz até de terem mudado completamente a trama do filme.

Veja o relato no Twitter:

Desencantada teve exibições teste desastrosas e, em seguida, foi significativamente reformulado, com quase dois meses de refilmagens. Estou curioso para ver o quanto resta da versão inicial.”

A trama de ‘Desencantada se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Amy Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

Confira a prévia:

Com estreia marcada para 18 de novembro, a sequência de ‘Encantada‘ (2007) é dirigida por Adam Shankman (‘Rock of Ages: O Filme’).

O elenco tampém conta com James Marsden, Gabby Baldacchino, Idina Menzel,Maya Rudolph, Yvette Nicole BrownJayma Mays.

Notícias

2ª temporada de ‘I Love LA’, com Rachel Sennott, escala CINCO novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

‘Gente Ansiosa’: Comédia com Angelina Jolie ganha data de estreia no Brasil

A Diamond Films finalmente confirmou quando a comédia 'Gente...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.