sábado, abril 27, 2024

‘Desencantada’ ganha clipes e detalhes sobre as refilmagens após “recepção negativa”

Desencantada‘ teve um novo clipe divulgado e detalhes sobre as extensas refilmagens após recepção negativa.

Confira o vídeo e as informações:

Segundo o insider ViewerAnon, a nova obra do Disney+ teve exibições teste “desastrosas“, e passou por um grande período de refilmagens, que durou cerca de dois meses, pelo que se sabe.

Houveram tantas mudanças que o sujeito disse estar curioso para ver quanto do que foi filmado na versão inicial foi para o corte final, capaz até de terem mudado completamente a trama do filme.

Veja o relato no Twitter:

“Desencantada teve exibições teste desastrosas e, em seguida, foi significativamente reformulado, com quase dois meses de refilmagens. Estou curioso para ver o quanto resta da versão inicial.”

A trama de ‘Desencantada’ se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Amy Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

Confira a prévia:

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 18 de novembro, a sequência de ‘Encantada‘ (2007) é dirigida por Adam Shankman (‘Rock of Ages: O Filme’).

O elenco tampém conta com James Marsden, Gabby Baldacchino, Idina Menzel,Maya Rudolph, Yvette Nicole BrownJayma Mays.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS