Desfecho ORIGINAL do terror ‘Faça Ela Voltar’ seria ainda mais PERTURBADOR

*SPOILERS ABAIXO*

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os diretores Michael e Danny Philippou comentaram sobre o desfecho original do terror ‘Faça Ela Voltar‘, que seria ainda mais perturbador do que o final exibido nos cinemas.

Enquanto a conclusão do filme opta por explorar o impacto da perda e do luto na antagonista Laura (Sally Hawkins), o desfecho original teria sido muito mais violento: a personagem seria devorada pelo Oliver (Jonah Wren Phillips).

“Havia uma versão [do desfecho] em que o Oliver devorava a Laura na piscina. É um dos finais que havíamos planejado, mas não parecia certo para a personagem. Nós queríamos um final em que a Laura permanecesse presa [em seu luto].”

Os diretores também queriam destacar a batalha entre duas almas no corpo do Oliver, o que resultou na deterioração de seu corpo: “Queríamos que o corpo dele se deteriorasse, e que houvesse uma sensação de que esse demônio estava saindo de sua pele, e que isso estava acontecendo em etapas. Há duas entidades, ou duas almas, dentro desse corpo: há esse demônio, ou esse anjo; e há o garoto cujo corpo também existe ali — e há uma guerra de almas acontecendo.”

Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...

Madonna irá abrir a cerimônia do VMAs 2026

A MTV anunciou nesta última quarta-feira (16) que a lendária Madonna...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.