sexta-feira, março 29, 2024

Designer de produção de ‘John Wick 2’ retorna na sequência

A sequência ‘John Wick 3‘ já possui novos detalhes. Segundo o portal Omega Underground, Kevin Kavanaugh retorna como designer de produção do filme.

A publicação também pontuou que o anúncio do elenco da continuação será divulgado em breve.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019. Dirigido por Chad Stahelski, que comandou os dois anteriores, e terá retorno de Keanu Reeves como protagonista. Ainda não há detalhes sobre a trama.

Leia mais sobre John Wick à seguir:

O astro Keanu Reeves gostaria de contracenar novamente ao lado da atriz Tilda Swinton, desta vez no terceiro capítulo de ‘John Wick‘.

A informação foi revelada por ele durante uma entrevista à revista People. Segundo Reeves, Swinton é uma mulher extraordinária:

“Sabe, eu já pude trabalhar com ela antes. Estive em dois filmes, mas em apenas um eu contracenei diretamente com ela. E eu tô dentro! Nós nos esbarramos de vez em quando socialmente por aí. Ela é uma atriz e uma pessoa extraordinária, então é claro que eu adoraria tê-la no filme”.

O diretor e roteirista Chad Stahelski revelou que o terceiro filme da franquia ‘John Wick‘ mostrará a origem do personagem vivido por Keanu Reeves.

“Vamos mostrar alguns flashbacks explicando de onde John veio e para onde ele quer ir. Queremos mostrar a origem da High Table e como ela funciona. Não posso revelar mais detalhes, mas será um complemento ótimo para jornada do Sr. John Wick”, afirmou.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ 

O roteirista Derek Kolstad teve seu retorno confirmado em ‘John Wick 3‘. Foi ele quem roteirizou os dois filmes anteriores da franquia, e também está trabalhando no enredo da série baseada no filme.

johnwick

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS