Mais uma semana de junho se inicia e a grade de programação da Netflix segue recebendo novos títulos.

E entre as principais estreias estão o aguardado ‘Destacamento Blood‘, dirigido pelo vencedor do Oscar Spike Lee, o filme de época ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada‘, além da nova série documental médica ‘Lenox Hill‘.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de lançamentos. Programe-se e prepare as maratonas!


07/06

Rei Arthur: A Lenda da Espada
Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

10/06

Reality Z
Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

Aproveite para assistir:

Lenox Hill
Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York.

12/06

F is for Family: Temporada 4
Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze e Bill ganha respeito no hóquei.

A Busca
O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade.

Namoro, Amizade… Ou Adeus?: Temporada 2
Seis solteiros buscam o amor em uma maratona de encontros com novos pretendentes. Mas será que vai rolar um segundo date?


Destacamento Blood
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Jo Koy: In His Elements
Jo Koy volta às Filipinas para mostrar ao mundo a cultura do país neste especial de stand-up que também conta com outros comediantes, DJs e dançarinos.

Kipo e os Animonstros: Temporada 2
Kipo precisará de força e inteligência para salvar Lio e derrotar Scarlemagne. Por isso, ela está decidida a dominar seus poderes e descobrir as origens de seu mundo.

13/06

Alexa & Katie: Parte 4
De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE