sábado, abril 20, 2024

‘Destacamento Blood’: Internautas estão ADORANDO o novo filme de Spike Lee para a Netflix

Na última sexta-feira (12), a Netflix adicionou ao catálogo o filme ‘Destacamento Blood‘, dirigido pelo renomado Spike Lee (‘Infiltrado na Klan‘).

Na trama, um um grupo de veteranos da Guerra do Vietnã retorna ao país em busca do corpo de um de seus colegas morto em combate, além de tentarem recuperar um enorme estoque de tesouros que eles deixaram para trás.

Por conta da trama que reforça o debate contra o preconceito e pelo tom dramático da narrativa, diversos assinantes da plataforma estão elogiando o trabalho do diretor e as atuações do elenco, que conta com Delroy Lindo, Jonathan Majors, Norm Lewis, e Chadwick Boseman.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

O elenco de ‘Da 5 Bloods‘ traz nomes de peso, já contando com Paul Walter Hauser, Samuel L. Jackson, Jean Reno, Jonathan Majors, Norm Lewis, Mélanie Thierry, Jasper Pääkkönen, Giancarlo Esposito e Chadwick Booseman. 

O roteiro é assinado por Spike Lee e Kevin Willmott (‘Infiltrado na Klan‘), baseado em um material original de autoria de Danny Bilson e Paul de Meo (ambos de ‘Rocketeer).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS