Destacamento Blood tornou-se um dos mais fortes e necessários filmes do ano, trazendo Spike Lee de volta aos holofotes com um drama aventuresco e racial de alto calibre e que logo o colocou como um dos favoritos para o circuito de premiações.

Segundo a Variety, a Netflix, que ficou responsável pela distribuição do longa-metragem, planeja investir em uma pesada campanha para que Delroy Lindo, intérprete de Paul, seja relembrado na categoria de Melhor Ator nos eventos de cinema. Enquanto isso, o restante do elenco – Jonathan Majors, Clarke Peters, Norm Lewis, Isiah Whitlock, Jr. e Chadwick Boseman – ganhará apoio para ser indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.


A produção estreou na plataforma de streaming em 12 de junho.

Na trama, atormentados pelos fantasmas da guerra, quatro ex-combatentes voltam ao Vietnã em busca daquilo que deixaram para trás.

Aproveite para assistir:

O elenco de Da 5 Bloods‘ traz nomes de peso, já contando com Paul Walter Hauser, Samuel L. Jackson, Jean Reno, Jonathan Majors, Norm Lewis, Mélanie ThierryJasper Pääkkönen, Giancarlo Esposito e Chadwick Booseman. 

O roteiro é assinado por Spike Lee e Kevin Willmott (‘Infiltrado na Klan‘), baseado em um material original de autoria de Danny Bilson e Paul de Meo (ambos de ‘Rocketeer).


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE