quarta-feira, abril 24, 2024

Destin Daniel Cretton assina contrato com a Marvel para roteirizar e dirigir ‘Shang-Chi 2’

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ se tornou a maior bilheteria dos EUA na era pandêmica e arrecadou US$ 430.5 milhões mundialmente.

Com o sucesso, o diretor Destin Daniel Cretton fechou um contrato exclusivo de vários anos com a Marvel Studios para desenvolver ‘Shang-Chi 2‘ e mais projetos para a Marvel – como uma série de TV.

Os detalhes ainda estão em segredo.

Em uma recente entrevista ao Screen Rant, Cretton ponderou sobre o seu desejo de expandir os arcos de todos os personagens, planejando novas histórias que ainda incluam a interação com outros heróis já estabelecidos no MCU.

“Acho que, no final deste filme, há algumas setas bem claras apontando nas direções para as quais adoraríamos levar o personagem – e não apenas Shang-Chi, mas estou muito animado para ver todos esses personagens começarem a interagir com os outros membros do MCU e ir a lugares que não visitamos ainda. Estamos todos muito entusiasmados com as portas que se abriram por causa deste filme”. 

Confira a nossa crítica:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Não deixe de assistir:

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS