O jogo de tabuleiro ‘Detetive‘ (Clue) vai ser adaptado em forma de filme, além de ganhar uma série de TV.
A TriStar Pictures da Sony e a Hasbro Entertainment se uniram para fazer o novo filme, produzido por Nicole Brown e Katherine Pope da TriStar, e Zev Foreman e Gabriel Marano da Hasbro.
Agora, um novo relatório afirma que o diretor de ‘Noites Brutais‘, Zach Cregger, está em negociações para dirigir o reboot.
Este relatório vem do jornalista Jeff Sneider:
Ouvi dizer que Cregger está em negociações para dirigir o filme Detetive para o selo TriStar Pictures da Sony, que adquiriu os direitos de cinema e TV do clássico jogo de tabuleiro da Hasbro em abril (junto com a Sony Pictures Television).
Disseram-me que Shay Hatten escreverá o roteiro, tendo escrito anteriormente John Wick: Capítulo 3 – Parabellum e Capítulo 4, bem como os filmes Rebel Moon de Zack Snyder e o filme de zumbis do diretor Army of the Dead.
Detalhes sobre a produção não foram divulgados, mas ela irá incorporar a dinâmica emocionante e cheia de suspense que fez do jogo uma sensação global por mais de sete décadas.
“‘Coronel Mustard… no Conversatório… com uma pista’. Só de ouvir essas frases icônicas, você imediatamente sabe do que se trata, o que não deixa dúvidas de que ‘Clue’ é um dos jogos mais populares de todos os tempo,” afirmou Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment. “Não poderíamos estar mais animados com a chance de desenvolver uma adaptação.”
‘Clue‘ foi criada em 1943, por Anthony E. Pratt. O jogo foi adaptado pela primeira vez em 1985, em um filme estrelado por Tim Curry, e, posteriormente, em uma minissérie de 2011.