Detetive Pikachu‘ vai resgatar o universo da famosa franquia Pokémon de volta para os cinemas. O longa traz o retorno da marca para as telonas mais de 10 anos desde sua última estreia e pode abrir as portas para a expansão de sua narrativa em futuros projetos.

E durante uma entrevista ao CinePOP, o astro Justice Smith falou sobre a possibilidade do novo filme abrir as portas para um universo compartilhado de Pokémon.

Disse:

“Nossa, sim! Isso poderia acontecer. É claro que eu não sou a pessoa mais adequada e que tem poder pra decidir isso, mas eu espero que aconteça. Muitos dos fãs gostariam disso, então vamos ver”.

Smith ainda revelou qual é o seu Pokémon favorito:

“Totodile, da segunda geração. Ele está em Pokémon Gold, que foi um dos primeiros jogos que tive, no Gameboy Color. Ele é uma das estrelas de Pokémon e possui um espaço especial no meu coração”.

 

O astro Ryan Reynolds divulgou em seu canal no Youtube um novo trailer de ‘Detetive Pikachu‘, com cenas inéditas.

Confira:

Aproveite para assistir:

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dublará o personagem-título. Justice SmithKathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE