‘Detetive Pikachu’ é um dos filmes mais aguardados do mês e, levando em consideração que sua estreia nos cinemas está bem próxima, as primeiras críticas começaram a sair.

O longa-metragem baseado no icônico personagem-anime atingiu a pontuação de 69% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.28/10 baseada em 26 reviews (por enquanto).

O consenso geral do público especializado é que ‘Detetive Pikachu’ pode não explorar ao máximo sua premissa deliciosamente bizarra, mas esta adaptação deve agradar a maioria dos fãs”.

Confira algumas reações: 

“Um filme divertido e fantasioso – não para as idades, mas sempre é bem-vindo.”, Hannah Woodhead – White Lies.

“Tem muitos elementos e é mal roteirizado, fazendo com que pareça simultaneamente ambicioso e preguiçoso, frenético e lento.”, Alonso Duralde – TheWrap 

“O principal problema é que a conspiração de chicletes do filme é tão frenética que é impossível determinar se ela faz algum sentido.”, Chris Nashawaty – EW 

Aproveite para assistir:

“A dublagem inspirada do ator de Deadpool transforma um filme mediano dos Pokémons em uma diversão para a família.”, Steve Rose, Guardian.

“A bilheteria deve demonstrar a ânsia dos fãs por uma versão mais robusta do universo Pokémon, enquanto a decepção não precisa assustar outra equipe de aparecer e fazer o filme certo.”, Peter Debruge, Variety. 

O filme foi dirigido por Rob Letterman, que coescreveu o roteiro com Nicole Perlman.

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Ryan Reynolds dublará o personagem-título. Justice SmithKathryn Newton, Karan Soni Ken Watanabe completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE