Apesar de ter sido massacrada pelos críticos – alcançando apenas 3% de aprovação no Rotten Tomatoes –, a série ‘Tudo é Justo‘ (All’s Fair) foi renovada para a 2ª temporada pelo Hulu.
Sucesso entre o público, o novo drama legal do Ryan Murphy (‘American Horror Story’) se tornou a maior estreia para uma série original do serviço de streaming em três anos. O seriado registrou 3.2 milhões de visualizações mundialmente em seus três primeiras dias na plataforma.
Estrelada por Kim Kardashian, a trama segue a mais bem-sucedida advogada de divórcio de Los Angeles, dona de um escritório de advocacia exclusivamente feminino.
Intitulado Divorce Is Like a Death, o próximo episódio irá ao ar amanhã, no dia 25 de novembro.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
‘Tudo é Justo’: Série com Kim Kardashian AMARGA 0% de aprovação no RT; Confira as críticas!
No Brasil, a produção está disponível através do Disney+.
O elenco ainda contará com Naomi Watts, Niecy Nash, Sarah Paulson, Glenn Close, Ed O’Neill, Teyana Taylor e Matthew Noszka.
A trama segue um grupo de advogadas de divórcio que deixa um escritório dominado por homens para abrir seu próprio negócio em Los Angeles. Elas lidam com casos de alto perfil, segredos escandalosos e rivalidades, tanto dentro quanto fora dos tribunais, em um ambiente onde o dinheiro e o poder são centrais.
Jon Robin Baitz, de ‘Feud: Capote vs. The Swans‘, assina o roteiro ao lado de Joe Baken (‘American Horror Stories’).

