sexta-feira, abril 19, 2024

‘Deu a Louca nos Monstros’ QUASE virou série de televisão; Saiba mais!

Em entrevista ao Moviefone, Fred Dekker revelou que quase desenvolveu uma série baseada no clássico ‘Deu a Louca nos Monstros‘, mas o projeto foi abandonado devido suas semelhanças com outras produções do gênero, como ‘Stranger Things‘.

“Honestamente, eu e o Shane Black fomos abordados sobre fazer uma adaptação para TV de ‘Deu a Louca nos Monstros’. Seria uma das minhas primeiras escolhas? Não. Mas sou um grande fã desse formato mais longo, e descobrir um jeito de fazer aquele filme funcionar como uma série era muito interessante para mim.”

Ele continua, “Mas, quando fomos abordados, foi logo após ‘Stranger Things’. Eu e o Shane tivemos um encontro com a Paramount. Eu disse: ‘Deixe-me ver se eu entendi – vocês querem que a gente faça uma cópia de uma cópia?’. E todos eles riram. Mas essa era basicamente a intenção. Minha ideia era mostrar como os personagens estavam depois de crescidos, mas Shane alertou que o conceito era basicamente o mesmo que ‘It: A Coisa’, de Stephen King. Então, como fã do gênero, não havia nada remotamente interessante ou novo sobre um novo filme ou série sobre ‘Deu a Louca nos Monstros’. Talvez daqui a 10 ou 15 anos. Mas, no momento, todos já estão fazendo algo parecido.”

Lançado em 1987, ‘Deu a Louca nos Monstros‘ foi um fracasso nos cinemas, arrecadando apenas US$ 3.7 milhões nos EUA. Apesar disso, com o passar dos anos, o longa ganhou status cult, construindo sua própria base de fãs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS