sábado, abril 20, 2024

Deu ruim! ‘O Predador’ alcança apenas 44% de aprovação no Rotten Tomatoes

O novo filme da franquia ‘O Predador’, dirigido por Shane Black, de ‘Homem de Ferro 3’, chega aos cinemas nesta semana, no entanto, as primeiras críticas já estão sendo divulgadas e não estão nada boas.

Segundo o site Rotten Tomatoes, que faz um levantamento das principais críticas americanas dos filmes, ‘O Predador’ conquistou apenas 44% de aprovação, com 35 críticas negativas contra 27 positivas, alcançando uma nota média baixa de 5.6.

Vale lembrar que essa nota pode mudar conforme novas críticas forem computadas.

Entre os principais acertos, os críticos elogiam as cenas de ação e a comédia do filme, no entanto, ressaltam que faltou criatividade no roteiro, que os efeitos especiais estão muito abaixo do esperado e a direção de Shane Black não satisfaz.

O filme é, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

‘O Predador’ estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS