DEU RUIM? Trailer de ‘Branca de Neve’ chega a 1 MILHÃO de “dislikes” no Youtube

Durante a D23 Expo, a Disney finalmente divulgou o primeiro trailer do aguardado live-action de ‘Branca de Neve‘, estrelado por Rachel Zegler no papel principal e Gal Gadot como a Rainha Má.

Hoje, o trailer atingiu uma marca negativa de 1 milhão de “dislikes” no Youtube, contra apenas 81 mil “curtidas”.

O vídeo teve 8 milhões de visualizações na plataforma.

A prévia deixou o público bastante dividido nas redes sociais…

Enquanto alguns zombaram da aparência de Zegler, alegando que Gadot é mais bonita que ela, outros justificaram que o espelho elege Branca de Neve como a mais bela por conta do que ela representa interiormente.

Além disso, os elogios vão desde ao visual do longa, à fidelidade ao material original e à sensação de magia e nostalgia que o remake carrega.

Confira:

Confira o trailer, o cartaz oficial e siga o CinePOP no Youtube:

branca de neve poster

O filme tem estreia marcada para o dia 21 de março de 2025.

Há alguns meses, Zegler, que interpreta a icônica princesa titular, revelou que o remake terá bastante mudanças em relação à animação de 1937, que mostra a personagem como a típica mocinha indefesa e inocente.

Já o remake dará a ela uma personalidade forte e destemida, entre outras alterações na trama.

Em entrevista para o Collider, a estrela voltou a tocar no assunto e disse que apoia essas mudanças.

Para ela, essa foi uma importante adição feita pelo diretor Marc Webb (‘O Espetacula Homem-Aranha’), a fim de mostrar que a personagem não é uma donzela indefesa.

“Marc e eu chamamos essa nova visão de abertura de um terceiro olho. Há momentos nos quais ela se expressa como se fosse alguém que já acumulou muita experiências em outras vidas, e isso é algo com o qual eu me identifico, algo que foi dito sobre mim durante toda minha vida.”

Ela continuou:

“Trazer essa sabedoria para uma personagem que eu amo tão profundamente e que interpretei por tanto tempo é simplesmente incrível, e eu mal posso esperar para que as pessoas testemunhem isso na tela.”

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.