sábado, maio 11, 2024

Ator de ‘Esqueceram de Mim’ é acusado de estupro

Devin Ratray já foi preso em 2021 após ser acusado de agredir sua ex-namorada. Dessa vez, de acordo com a CNN, via Rolling Stone, o ator conhecido por viver Buzz McCallister no clássico ‘Esqueceram de Mim‘ também foi acusado de estupro.

O ocorrido se passou em meados de 2017. Na época, a vítima, Lisa Smith, chegou a denunciar o estupro para o Departamento de Polícia de Nova York — a investigação, no entanto, acabou sendo arquivada.

Lisa, em entrevista ao veículo, lembrou que tudo aconteceu em uma noite de 2017, quando ela, seu irmão e um outro amigo foram até o apartamento de Devin Ratray em Manhattan. Naquele dia, depois de ingerir uma bebida sugerida pelo ator, Smith teria ficado inebriada em um sofá, onde teria sido abusada durante bastante tempo.

A mulher apresentou uma acusação contra o ator na Polícia de Nova York. Na época, entretanto, o departamento responsável pela denúncia acabou abandonando o caso após algum tempo reunindo evidências e entrevistando testemunhas. Dessa forma, Ratray não foi acusado e a vítima decidiu divulgar o caso na mídia.

“Por que eu teria me encontrado com a promotoria em primeiro lugar, anos atrás, se não estivesse disposta a apresentar queixa? Tudo isso foi muito perturbador para mim”, disse Lisa.

Devin Ratray negou todas as acusações de Lisa Smith. Em outubro deste ano, entretanto, o ator será julgado pelas agressões contra sua ex-namorada, que teriam ocorrido em Oklahoma City.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS