Devis Villeneuve pode voltar para 'Sicario 3'

Devis Villeneuve pode voltar para 'Sicario 3'


Em entrevista à Empire, o produtor Ed McDonnell revelou que o diretor Devis Villeneuve gostaria de retornar para o terceiro filme da franquia ‘Sicario: Terra de Ninguém’.

Ele dirigiu o primeiro filme, lançado em 2015, mas não pôde retornar para a sequência, chamada 'Sicario 2: Soldado' .

"Denis [Villeneuve] ficou arrasado porque ele não conseguiu fazer a sequência. Quando conversamos sobre um possível terceiro filme, ele falou que voltaria na hora. Vamos encontrar uma maneira de encaixar Sicario 3 na sua agenda", afirmou.

'Sicario 2: Soldado' estreia dia 29 de junho de 2018. Confira o trailer e fotos:




'Sicario 2: Soldado' será focado no misterioso personagem Alejandro (Del Toro), um militar peculiar e com ideias dúbias.

O roteirista Taylor Sheridan também retorna para a sequência, e o diretor Denis Villeneuve está envolvido no projeto como produtor. Stefano Sollima ('Suburra') dirige.

Sicario: Terra de Ninguém’ se passa crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, e acompanha uma agente do FBI (Emily Blunt) que é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

O original é estrelado por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c