Segundo o Deadline, o vindouro revival da adorada série Dexter acrescentou mais quatro membros ao seu elenco: Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’) e Jack Alcott.

O grupo se junta ao previamente confirmado Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), que será o antagonista Kurt Caldwell, descrito como “o prefeito não oficial da cidade pequena de Iron Lake. Poderoso, generoso, amado por todos – ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se você contrariá-lo ou machucar alguém de quem ele gosta, que Deus o ajude”.

Vale lembrar que a trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.



Confira a sinopse publicada pelo The Hollywood Reporter:

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Aproveite para assistir:



Marcos Siega retornará para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia dirigido nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

O revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE