sexta-feira, abril 19, 2024

‘Dexter’: Michael C. Hall critica final original da série e admite que também não ficou satisfeito

O ator Michael C. Hall voltou a falar do final original da série ‘Dexter‘, admitindo que também teria ficado insatisfeito com o desfecho de seu personagem.

A informação foi revelada em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight. Na ocasião, ele ponderou que compreende o desgosto dos fãs e o desejo por respostas mais concretas.

“O final da série não caiu bem com o público, assim como não caiu bem comigo. E eu senti que devia a mim mesmo a chance de explorar o personagem ainda mais, se eu tivesse essa oportunidade. Isso fazia sentido e eu devia isso tanto ao personagem, bem como aos fãs”.

Ao longo do bate-papo, C. Hall ainda falou sobre o final cheio de incógnitas e perguntas não respondidas, salientando que entende a insatisfação da audiência.

“Eu entendo totalmente a insatisfação das pessoas com a forma como a série terminou, porque ela realmente não acabou. Isso apenas nos deixou neste lugar engraçado não resolvido e embora eu achasse que fazia sentido para o personagem se encontrar nessa posição e colocá-lo neste exílio imposto depois de todo o caos da série, eu entendo porque isso foi tão insatisfatório e enfurecedor para os fãs. Eles gastaram todo esse tempo e estavam ansiosos por algo que respondesse algumas de suas perguntas ou que conectasse as coisas ou entregasse algo que o final não conseguiu entregar. Mas de qualquer forma, isso preparou o terreno para aquilo que temos planejando nos últimos meses nesta nova série, então eu creio que esse é o lado bom”.

Confira a mais recente imagem promocional do revival ‘Dexter: New Blood’, reunindo o elenco principal – e apresentando novos rostos:

Lembrando que ‘New Blood’ será lançado no Brasil pelo serviço de streaming Paramount+ e estará disponível no catálogo a partir do dia 08 de novembro, um dia depois da exibição original.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

A trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Marcos Siega retorna para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia comandado nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, entra como showrunner do revival.

DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Michael C. Hall as Dexter and Jenifer Carpenter as Deb
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Jack Alcott as Randell and Michael C. Hall as Dexter
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Clancy Brown as Kurt
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Julia Jones as Angela and Michael C. Hall as Dexter

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS