O canal Showtime divulgou um vídeos dos bastidores de Dexter: New Blood‘, trazendo Michael C. Hall respondendo a uma pergunta com a qual ele já está familiarizado…

“O que é preciso para entrar na mente de um assassino em série?”

No vídeo, o astro explica como faz para encarnar o adorado Dexter Morgan após oito anos desde o fim da série original.

Assista:



Lembrando que faltam menos de dois meses para a estreia do revival, que promete consertar os erros da última temporada da aclamada atração inspirada nos romances de Jeff Lindsay.

Aproveite para assistir:

No entanto, já faz oito anos desde que a série chegou ao fim e muitos fãs não se recordam dos principais acontecimentos.

Pensando nisso, Hall conversou com a Entertainment Weekly e fez questão de enumerar alguns episódios que precisam ser reassistidos antes do revival.



“Se você está começando a assistir Dexter‘, eu recomendo que você comece com o primeiro episódio e depois acompanhe cada temporada, mas há quatro episódios que eu acho essenciais para quem já assistiu”, disse ele.

Em seguida, ele listou os episódios:

Episódio 1.01 – “Dexter – “O episódio piloto é muito bom, e é um dos meus favoritos.”

Episódio 1.10 – “Seeing Red” – “Mais uma vez, recomendo que você assista aos episódios em ordem, mas na primeira temporada também há um episódio em que Dexter faz uma descoberta fundamental sobre suas origens e eu adoro porque tenho que há umka cena em particular que eu me diverti muito nos bastidores e a narrativa é importante para os próximos episódios.”

Episódio 3.10 – “Go Your Own Way” – “Eu realmente amo o episódio da 3ª temporada em que Dexter e Miguel Prado (Jimmy Smits) acabam brigando no telhado de um prédio no centro da cidade, e Jimmy faz uma coisa incrível, meio que um gesto dominador enquanto está gritando com Dexter. Isso nunca saiu da minha mente e eu amo rever essas cenas.”

Episódio 4.12 – “The Getaway” – “Para finalizar, eu não poderia esquecer o final da 4ª temporada. Se você ainda não viu a série, não direi nada mais. Novamente, recomendo que você assista a todos os episódios em ordem, mas quando você assistir esse aqui, vai entender o que quero dizer.”

Os novos episódios estreiam a partir de 07 de novembro, nos EUA.



Confira o trailer completo:

Há alguns meses, Hall concedeu uma entrevista ao The Daily Beast e afirmou que o revival irá reparar o “desfecho decepcionante” da série original, que permanece como um dos finais mais criticados das telinhas.

“Vamos falar a verdade: os espectadores acharam que a conclusão da série foi muito decepcionante e sempre houve esperanças de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Eu me incluo nesse grupo que se pergunta: ‘O que aconteceu com aquele cara?’. Então, estou empolgado em retornar. Nunca tive essa oportunidade de interpretar um personagem vários anos depois.”

Ele completa, fazendo menção ao desfecho da série clássica ‘A Sete Palmos‘, como um exemplo de final satisfatório:


“Eu definitivamente pensei que foi justificável o Dexter fazer o que fez. Acho que algumas críticas são em relação a isso, e também há as críticas sobre como tudo se encerrou, e elas são válidas. Nós vivemos em uma era que as expectativas são muito altas e tão simultâneas quanto as reações do público. Eu já participei dos dois extremos; finais ‘extremamente satisfatórios’ e ‘extremamente decepcionantes’.”

O elenco ainda conta com Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

A trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Marcos Siega retorna para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia comandado nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, entra como showrunner do revival.

Confira as imagens oficiais:

DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Michael C. Hall as Dexter and Jenifer Carpenter as Deb
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Jack Alcott as Randell and Michael C. Hall as Dexter
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Clancy Brown as Kurt
DEXTER: NEW BLOOD
(L-R): Julia Jones as Angela and Michael C. Hall as Dexter
Comentários

Não deixe de assistir: