Inúmeras séries de TV acabaram sendo bastante criticadas por conta de seus desfechos inapropriados, como ‘Lost‘, ‘Game of Thrones’ eDexter‘.

No entanto, ‘Dexter‘ tem a chance de ser absovida agora que a produçao vai ganhar uma nova temporada.

Em entrevista para o The Daily Beast, o protagonista Michael C. Hall explicou porque concordou em reviver a série.



“Esse assunto já estava sendo discutido há anos sob diferentes possibilidades, e eu concordei em retornar porque acho que vale a pena continuar a história de uma maneira que abrace o que foi criado inicialmente. Já passou tempo o bastante [desde o desfecho], e aquele final foi bem intrigante.”

Ele continuou, admitindo que o final foi bem desagradável:

Aproveite para assistir:



“E sejamos realistas: as pessoas não ficaram satisfeitas com o final, quando vi que havia uma chance de redimir o que foi feito, percebi que poderia valer a pena. Foi com Dexter que eu tive essa experiência de me apegar a um personagem por tantos ano, então estou animado para voltar.”

Lembrando que as gravações dos novos episódios serão iniciadas ainda este mês.

De acordo com o The Illuminerdi, personagens inéditos serão introduzidos à trama e a emissora Showtime estaria cotando o veterano John Cusack para viver um novo adversário do assassino homônimo.



O personagem corresponde a “um homem de 50 anos de idade, chamado Kurt”.

Segundo a descrição, o Kurt terá um extenso arco ao longo dos 10 episódios e é um caminhoneiro do nordeste dos Estados Unidos, que possui uma parada de caminhões na cidade. O homem conseguiu se estabelecer como um “amado líder da comunidade”, mas protege os segredos do seu filho Matthew, que criou “muitas confusões’, a ponto do seu pai ter que usar sua fortuna para limpar sua sujeira.

Vale lembrar que a trama se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

Confira a sinopse publicada pelo The Hollywood Reporter:

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”



Marcos Siega retornará para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia dirigido nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

O revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.

Confira o primeiro teaser:



Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

Dexter‘ durou por oito temporadas, finalizando sua trama no que é considerado, até hoje, “um dos piores finais de série de todos os tempos”. Será que o revival ajudará a limpar da imagem da série e consertar os erros do seu desfecho?

Vale lembrar que as oito temporadas da série original estão disponíveis na Amazon Prime.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE