Desde que Sarah Shahi (‘City on a Hill‘) foi adicionada ao elenco da adaptação de ‘Adão Negro, seu papel permanece em segredo.

Rumores apontaram que ela poderia estar interpretando Adrianna Tomaz, alter ego da deusa egípcia Isis… E parece que a estrela pode ter confirmado as suspeitas.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou que está lendo alguns quadrinhos para se preparar, e dois desses quadrinhos fazem parte das edições dos Novos 52 do ‘Adão Negro‘, nos quais Isis desempenha um grande papel.

Na trama, ela é a responsável por ressuscitar o Adão Negro na tentativa de dominar o mundo.



Para quem não a conhece, ela é comumente descrita como uma versão maligna da Mulher-Maravilha e também tem os principais poderes da heroína, como super-força, velocidade, resistência e voo.

Confira a publicação:

“Pesquisa… ‘Adão Negro’.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sarah Shahi🧿 (@sarahshahi)



Lembrando que o elenco também conta com Quintessa Swindell (Maxine Hunkel),  Aldis Hodge (Gavião Negro) e Noah Centineo (Esmaga-Átomo)

Há alguns meses, Johnson compartilhou uma nova imagem de bastidores da ação Red Notice e aproveitou para confirmar que as filmagens de Adão Negro começam a partir de março de 2021, no início da primavera norte-americana.

Aproveite para assistir:



Anteriormente previsto para ter início em julho deste ano, com lançamento marcado para dezembro de 2021, o filme foi removido do cronograma da Warner Bros. em virtude do COVID-19.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

De qualquer forma, Johnson escreveu na publicação que “na primavera [norte-americana], vamos rodar o grande Adão Negro para o universo DC, na Geórgia.

Confira:

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.



O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’).

Confira as primeiras artes da adaptação:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva