Em entrevista ao ET, o ator Michael C. Hall falou sobre o revival de ‘Dexter‘, e explicou porque acha que esse é o momento certo para retomar a série.

“[O revival] se passará em tempo real – passou tanto tempo na história quanto na vida real. E, claro, nós reunimos a equipe criativa novamente. Clyde Phillips, que foi o showrunner das quatro primeiras temporadas, está de volta. E Marcos Siega, que é um dos nossos diretores. Ele disse: ‘Nós vamos filmar tipo um filme de 10 horas’.”

Ele completa, “Eu sempre achei que o tempo revelaria a hora certa de retomarmos a história, e eu estou muito animado por isso. Eu visitei os bastidores outro dia e é real. Está acontecendo.”



Além de Hall, o elenco ainda contará com Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’) e Jack Alcott.

Vale lembrar que a trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

Confira a sinopse publicada pelo The Hollywood Reporter:

Aproveite para assistir:



“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Marcos Siega retornará para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia dirigido nove episódios ao longo das temporadas anteriores.



O revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE