sexta-feira, abril 26, 2024

‘Dexter’: Novo spin-off está em desenvolvimento

Dias após o anúncio de uma nova série prequel de ‘Dexter’ na juventude do personagem interpretado por Michael C. Hall, agora o canal Showtime também encomendou uma série spin-off sobre o Assassino da Trindade, personagem de John Lithgow na 4ª temporada da produção.

A série seria lançada no Paramount+ e não contaria com o retorno de Lithgow no papel. A ideia faz parte de um trabalho em conjunto do canal Showtime com o serviço de streaming Paramount+ de criar spin-offs que compartilhariam do mesmo universo de suas séries icônicas, assim como ‘Yellowstone’. A informação é do The Wall Street Journal (via Comicbook)

Vale lembrar que o revival ‘New Blood‘ se tornou a série mais assistida da história do canal Showtime. Os 10 episódios da produção registraram uma média semanal de mais de 8 milhões de espectadores através de todas as plataformas, batendo recordes históricos do canal.

Ao vivo, o último episódio da série foi assistido por 3 milhões de espectadores, o que representa a melhor audiência para uma finale do canal em mais de 8 anos – desde o controverso desfecho da série original ‘Dexter‘, que foi assistido por 3.3 milhões de espectadores, em 2013.

O elenco conta com Michael C. Hall (‘Safe’), Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS