sexta-feira, março 29, 2024

‘Dexter’: Revelados detalhes da vindoura 9ª temporada; Confira!

Depois que foi confirmada a 9ª temporada de ‘Dexter‘ com o retorno do protagonista Michael C. Hall, o The Hollywood Reporter revelou alguns detalhes sobre os próximos episódios.

Pelo visto, a trama vai se passar dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

A sinopse publicada pelo portal diz que:

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Além disso, o diretor Marcos Siega voltará ao cargo para comandar seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia dirigido nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

Além disso, o site divulgou a sinopse oficial do revival, revelando novos detalhes sobre a trama.

Anteriormente, o showrunner Clyde Phillips conversou com o portal e afirmou que o revival será uma oportunidade de consertar o que desagradou os fãs.

“Nós iremos começar basicamente do zero. Essa não será a nona temporada de ‘Dexter’. Dez anos terão se passado desde o final da série e o revival irá refletir essa passagem de tempo. Quando ao final, não haverá nenhuma semelhança com o desfecho original. É uma ótima oportunidade de escrever uma segunda conclusão.”

Ele continuou:

“Essa é uma oportunidade de consertar as coisas, mas não iremos desfazer nada. Não vamos trair o público e dizer: ‘Ops, aquilo tudo foi um sonho’. O que aconteceu nas primeiras oito temporadas aconteceram de verdade.”

Lembrando que o revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.

Não deixe de assistir:

Confira o primeiro teaser:

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

“‘Dexter é uma série muito especial, para os fãs e para o Showtime, uma vez que essa série ajudou a colocar esse canal no mapa há alguns anos,” afirmou o presidente da emissora, Gary Levine. “Nós só traríamos de volta esse personagem se pudéssemos encontrar algo que honre o brilhantismo da série original. Bem, estou feliz em dizer que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontram e mal podemos esperar para filmar e mostrar ao mundo.”

Dexter‘ durou por oito temporadas, finalizando sua trama no que é considerado, até hoje, “um dos piores finais de série de todos os tempos”. Será que o revival ajudará a limpar da imagem da série e consertar os erros do seu desfecho?

Vale lembrar que as oito temporadas da série original estão disponíveis na Amazon Prime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS