Em entrevista ao THR, o showrunner Clyde Phillips falou sobre o revival de ‘Dexter‘, afirmando que os novos episódios serão uma oportunidade de consertar as coisas.
“Nós iremos começar basicamente do zero. Essa não será a nona temporada de ‘Dexter’. Dez anos terão se passado desde o final da série e o revival irá refletir essa passagem de tempo. Quando ao final, não haverá nenhuma semelhança com o desfecho original. É uma ótima oportunidade de escrever uma segunda conclusão.”
Ele continua, “Essa é uma oportunidade de consertar as coisas, mas não iremos desfazer nada. Não vamos trair o público e dizer: ‘Ops, aquilo tudo foi um sonho’. O que aconteceu nas primeiras oito temporadas aconteceram de verdade.”
Com 10 episódios encomendados, o revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear em 2021.
Michael C. Hall reprisará o seu papel.
Confira o primeiro teaser:
Surprise Motherfucker.
He’s back. #Dexter pic.twitter.com/EDXov06rot— Dexter on Showtime (@SHO_Dexter) October 14, 2020
Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.
“‘Dexter é uma série muito especial, para os fãs e para o Showtime, uma vez que essa série ajudou a colocar esse canal no mapa há alguns anos,” afirmou o presidente da emissora, Gary Levine. “Nós só traríamos de volta esse personagem se pudéssemos encontrar algo que honre o brilhantismo da série original. Bem, estou feliz em dizer que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontram e mal podemos esperar para filmar e mostrar ao mundo.”
‘Dexter‘ durou por oito temporadas, finalizando sua trama no que é considerado, até hoje, “um dos piores finais de série de todos os tempos”. Será que o revival ajudará a limpar da imagem da série e consertar os erros do seu desfecho?
Vale lembrar que as oito temporadas da série original estão disponíveis na Amazon Prime.