Antecipando o seu painel na [email protected] – que ocorrerá no dia 25 de julho –, a série Dia dos Mortos‘, baseada no clássico de George A. Romero, ganhou duas novas artes incríveis.

Confira:



Anteriormente, o diretor Steven Kostanski, que comandou os quatro primeiros episódios da série, havia revelado que a produção terá conexão com o longa original de Romero.

“Eu dirigi os quatro primeiros episódios da série e terminei as filmagens em dezembro. A primeira temporada terá 10 episódios e terá conexão com o filme original. Infelizmente, não posso dar muitos detalhes. Não posso dizer nada.”

Aproveite para assistir:

Ele continua, “A produção teve um baixo orçamento, mas eu me diverti muito durante as filmagens. Conseguimos a Masters FX para fazer mais uma vez os efeitos práticos dos zumbis. Então posso dizer que, no mínimo, os zumbis estarão super legais. É uma série muita estranha e interessante, e acho que não é o que as pessoas estão esperando. Eu me diverti muito fazendo e realmente usei todas as técnicas com o baixo orçamento para dirigi-la. Foi mais um caso de premissa ambiciosa com poucos recursos. E acho que isso rendeu muita criatividade da equipe.”

Jed ElinoffScott Thomas são os showrunners da série.



“A trama seguirá a intensa história de seis estranhos tentando sobreviver ao primeiro dia de uma invasão de zumbis nos subúrbios dos EUA. Eles terão que trabalhar juntos para aumentarem suas chances, enquanto os mortos tentam despedaçá-los.”

O elenco conta com Keenan Tracey (‘Bates Motel’)Daniel Doheny (‘Alex Strangelove’)Natalie Malaika (‘Fratura’)Morgan Holmstrom e Kristy Dinsmore (‘Vikings’).

A expectativa é que a produção estreie em 2021.

Para quem não conhece, ‘Dia dos Mortos‘ é o terceiro filme da saga dos mortos iniciada em ‘A Noite dos Mortos-Vivos‘ (1968) e ‘Zombie – O Despertar dos Mortos‘ (1978).

Os três longas foram dirigidos por George A. Romero, que comandou muitos outros filmes ambientados em um mundo infestado de zumbis, como ‘Terra dos Mortos‘ e ‘Diário dos Mortos‘.

Comentários

Não deixe de assistir: