sábado, abril 27, 2024

Diablo Cody quer fazer SEQUÊNCIA de ‘Garota Infernal’

Em entrevista ao Bloody Disgusting, a roteirista Diablo Cody (‘Juno’) confirmou que adoraria desenvolver uma sequência para o clássico ‘Garota Infernal‘.

“Eu quero fazer uma sequência [para ‘Garota Infernal’]. Eu ainda tenho mais coisas para contar [naquele universo]. Eu só preciso encontrar um parceiro que acredite neste projeto tanto quanto eu, e isso ainda não aconteceu. Preciso de alguém que acredite nesta sequência e tenha dinheiro.”

Sobre o futuro, Cody revelou que está trabalhando no roteiro de um novo filme de terror: “Eu tenho um roteiro que ainda não está finalizado. É um filme de terror sério e sangrento. É a história mais assustadora que eu já escrevi. Tenho muito orgulho do conceito e espero conseguir finalizar o texto.”

Vale lembrar que seu próximo projeto é ‘Lisa Frankenstein‘, terror cômico estrelado por Kathryn Newton (‘Freaky: No Corpo de um Assassino’) e Cole Sprouse (‘Riverdale’).

Relembre o trailer:

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 9 de fevereiro de 2024.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Carla Gugino (‘A Maldição da Residência Hill’), Liza Soberano (‘Trabalhando com o Ex’), Joe Chrest (‘Stranger Things’) e Henry Eikenberry (‘Euphoria’).

Ambientada em 1989, a trama segue uma estudante fracassada que acidentalmente reanima um belo cadáver vitoriano durante uma tempestade de trovões, e começa a reconstruí-lo como o homem dos seus sonhos usando a câmara de bronzeamento quebrada em sua garagem.

Zelda Williams é responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Cody.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS