sábado, abril 27, 2024

Hayden Panettiere DEFENDE Melissa Barrera de ‘Pânico 7’: “Muito injusta”

Hayden Panettiere, atriz da saga ‘Pânico’, abordou a recente demissão de sua colega de elenco Melissa Barrera, após esta se posicionar contra o genocídio que está ocorrendo com o povo palestino na Faixa de Gaza.

Em novembro, Barrera compartilhou uma postagem que chamava a violência em Gaza de “genocídio” e “limpeza étnica”. Após a postagem, a Spyglass, empresa por trás da franquia ‘Pânico’, emitiu um comunicado condenando os comentários da atriz, afirmando que têm “tolerância zero para o antissemitismo ou incitação ao ódio de qualquer forma”.

Em uma entrevista recente ao The Messenger, Panettiere chamou a demissão de Barrera de “muito injusta e perturbadora”. Ela acrescentou: “Depois que ela [se manifestou], então um monte de outros atores e pessoas da indústria começaram a fazer a mesma coisa, certo? Foi quase como se ela tivesse feito isso antes de todos os outros.”

Panettiere adicionou que entrou em contato com Barrera quando soube da notícia, e a atriz agradeceu por se importar. “Sabe, muitas pessoas realmente não perguntaram a ela como ela se sentia”, disse a estrela, observando que não está preocupada com sua ex-colega de elenco.

“Melissa é uma pessoa incrível e uma atriz incrível”, disse. “…Ela ficou magoada com isso, mas acho que ela lidou bem e foi muito, muito graciosa.”

Segundo um display da FunWorld, a empresa responsável pelas máscaras do Ghostface, ‘Pânico 7‘ segue previsto para ser lançado em 2025.

O display da empresa foi colocado nessa semana em uma loja de departamento, e traz a informação que o filme segue agendado para o ano que vem, mesmo sem diretor ou elenco confirmados.

Confira e siga o CinePOP no Twitter:

Não deixe de assistir:

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS