sexta-feira, março 29, 2024

Diane Keaton revela que Jack Nicholson lhe deu parte de seu salário em ‘Alguém Tem Que Ceder’

Em meio à todas as polêmicas sobre divisão de salários em Hollywood, e muitas atrizes estarem recebendo bem menos que os atores, a atriz Diane Keaton revelou uma história interessante que passou após o filme ‘Alguém Tem Que Ceder’, de 2003.

Keaton, que contracenou com Jack Nicholson na comédia romântica, comentou que o ator deu “um pedacinho” de seu salário para ela, após não receber uma porcentagem dos lucros do longa:

“Foram longas as filmagens, seis meses para ser exata. Depois da nossa última gravação, Jack Nicholson me abraçou e falou algo sobre um “pedacinho”. Eu o abracei e nós nos separamos ali. Dois anos depois, um cheque com muitos zeros chegou para mim pelo correio, como minha porcentagem dos lucros de ‘Alguém Tem Que Ceder’. Só que nunca tive um acordo para receber essa porcentagem dos lucros do filme. Devia ter acontecido algum engano, eu pensei. Liguei para o meu empresário, que disse que quem havia enviado o cheque foi, na verdade, Jack Nicholson. Jack? Foi quando me lembrei do “pedacinho” que ele me falou. Meu Deus. Ele me deu um pouco do seu próprio lucro”

Vale lembrar que Keaton foi indicada ao Oscar em 2004 e venceu um Globo de Ouro pelo filme.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS