‘Diários de Intercâmbio’: Larissa Manoela e Thati Lopes no trailer da nova comédia da Netflix

Se é difícil para a gente encarar qualquer friozinho no Brasil, imagina para essas duas enfrentar a neve, nos Estados Unidos? Pelo trailer oficial de ‘Diários de Intercâmbio‘, novo filme brasileiro da Netflix, já dá para ver o quanto as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras cômicas de suas personagens Bárbara e Thaila. A comédia chega ao serviço no dia 18 de agosto, no mundo todo.

Assista ao trailer:


O filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Notícias

Astra Midseason Awards | ‘Devoradores de Estrelas’ LIDERA a lista de indicados à premiação!

A Hollywood Creative Alliance revelou recentemente os indicados ao Astra Midseason...

Astro de ‘Mythic Quest’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.