sexta-feira, junho 21, 2024

Dica | Clássicos do Adam Sandler no MAX

Ame ou odeie, Adam Sandler é um dos nomes de Hollywood que mais repercute com seus lançamentos. Dono de um humor simples, mas considerado grosseiro por muitos, Adam faz uma série de filmes, geralmente confiando no potencial cômico de seus melhores amigos do meio.

Adam Sandler

Nesta dica, o CinePOP escolheu cinco clássicos do humorista que estão disponíveis no MAX. Confira!

A Herança de Mr. Deeds

Adam Sandler

Um magnata das comunicações se aventura pelo mundo até sofrer uma morte inesperada. Tendo levado uma vida solitária, o bilionário deixa sua herança para seu parente mais próximo. O problema é que Longfellow Deeds (Adam Sandler) não passa de um dono de pizzaria simpático do interior, cuja maior ambição é ganhar a vida escrevendo cartões divertidos de aniversário. Então, ele é levado para Nova York, onde terá de resolver as questões legais dessa herança, enquanto aproveita a vida de novo rico. O problema é que há empresários que anseiam para que ele venda o império da comunicação, e uma repórter de fofocas vai fingir interesse nele para conseguir sua matéria.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Adam Sandler

Ostentando uma trilha sonora espetacular, Como Se Fosse a Primeira Vez é um dos classiquíssimos do comediante. Ambientado no Havaí, o filme conta a história de um veterinário que trabalha na ilha e ficou conhecido por conquistar as belas turistas e algumas moças locais. O problema é que ele acaba se apaixonando por Lucy (Drew Barrymore), uma jovem que sofreu um acidente no passado e agora perde a memória toda noite. O filme acompanha as trapalhadas do protagonista tentando conquistar todo dia a mesma mulher.

Click

Adam Sandler

Essa aqui é a dramédia mais famosa do ator. As pessoas brincam que esse filme é um episódio de Black Mirror estrelado pelo Adam Sandler. A história gira ao redor de um arquiteto que está 100% focado em seu trabalho para tentar conseguir uma sociedade com seu atual patrão, o que elevaria consideravelmente a situação financeira de sua família. Porém, ele acaba sacrificando o tempo com sua esposa e filhos para tentar essa evolução no emprego. Mais do que isso, essa rotina está deixando ele completamente lelé das ideias. Então, ele acaba conhecendo um vendedor que o entrega um ‘controle remoto universal’ em fase de testes. A máquina não apenas liga e desliga a TV, o ar-condicionado e as lâmpadas, mas também faz com que o rapaz avance ou volte no tempo, controlando sua própria vida. É uma aventura cômico-reflexiva.

Gente Grande 2

Adam Sandler

Não deixe de assistir:

Praticamente um episódio de 1h40 de A Turma do Didi, esse filme é um compilado de situações sem-noção entre Adam Sandler e seus amigos. A história mostra o empresário de Hollywood (Sandler) vivendo em sua cidade natal após os eventos do primeiro filme. Adaptado a essa vida de menos estresse, ele leva os filhos para a escola e aproveita o caminho para conversar com seus amigos, o que vai escalando em uma série de confusões, que vão desde colocar um deles para descer uma pista movimentada dentro de um pneu de caminhão até uma briga com universitários durante uma festa temática dos anos 80.

Juntos e Misturados

Adam Sandler

Repetindo a parceria com Drew Barrymore, Adam Sandler estrela essa aventura completamente inusitada. Na trama, ele é um pai solteiro que tem filhas que foram influenciadas por seu comportamento. Ele acaba cruzando caminho com uma mãe divorciada que está passando por problemas com os filhos. O primeiro encontro deles é catastrófico, mas um evento inesperado acaba juntando as duas famílias em um resort na África, onde eles vão aprender a conviver, enquanto aprontam as maiores confusões possíveis por lá.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS