sábado, abril 27, 2024

Dica de Fim de Semana | Recentes produções no Prime Video para quem quer ficar em casa

Você prefere ficar em casa curtindo o fim de semana da maneira que mais gosta: assistindo a filmes e a séries nas plataformas de streaming.

Funcionando como uma grande válvula de escape que nos ajuda a relaxar, os títulos espalhados por esses serviços têm muito a nos oferecer – e o Prime Video é um dos grandes nomes por trás dessas obras.

Pensando nisso, preparamos uma breve lista com recentes produções da plataforma em questão.

Confira nossas escolhas:

LOUCAS EM APUROS (2023)

Estrelada por Ashley ParkSherry ColaStephanie Hsu e Sabrina Wu, a trama da aclamada comédia ‘Loucas em Apuros’ gira em torno de Audrey (Park), uma jovem menina asiática que é adotada por pais brancos e que, incumbida com a tarefa de fechar um negócio multimilionário entre a firma de advogados em que trabalha e um magnata chinês, cruza os mares para encontrar a mãe biológica ao lado de sua melhores amiga, Lolo (Cola), uma antiga amiga que se tornou uma grande atriz de cinema, Kat (Hsu), e a prima de Lolo, Deadeye (Wu). No meio do caminho, elas se aventuram em eventos bizarros e hilários – e descobrem mais sobre si mesmas e sobre o poder da amizade.

ZORRO (2024)

Estrelada por Miguel Bernardeau, que ganhou fama após participar da adorada série ‘Elite’, a nova adaptação de ‘Zorro’ acompanha Diego de la Vega enquanto ele adota a identidade do personagem titular para expor os assassinos de seu pai e levá-los à justiça. Além de lutar pela justiça em Los Angeles, Diego terá de tentar compreender como seu papel como herói impacta a Califórnia em uma era de mudanças constantes.

EXPATRIADAS (2024)

Não deixe de assistir:

‘Expatriadas’ chegou em janeiro à plataforma do Prime Video e se consagrou como uma das melhores minisséries do ano em pouquíssimo tempo. Estrelada por ninguém menos que a vencedora do Oscar Nicole Kidman, bem como pelas incríveis Sarayu BlueJi-young Yoo, a produção é inspirada no best-seller ‘The Expatriates’, assinado por Janice Y.K. Lee, e é ambientada em Hong Kong, acompanhando a vida entrelaçada de três mulheres que se veem conectadas por meio de uma inesperada tragédia.

SR. E SRA. SMITH – 1ª TEMPORADA (2024)

Estrelada por Maya ErskineDonald Glover‘Sr. e Sra. Smith’ acompanha dois estranhos solitários que conseguem empregos em uma misteriosa agência de espionagem – que oferece a eles uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma bela casa em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, eles enfrentam uma missão de alto risco toda semana, ao mesmo tempo em que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de cobertura se torna ainda mais complicada quando eles desenvolvem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?

HAZBIN HOTEL – 1ª TEMPORADA (2024)

Supervisionada pela A24 e baseada no curta-metragem homônimo de Vivienne Medrano (que entra como a criadora da série), ‘Hazbin Hotel’ gira em torno de Charlie, a Princesa do Inferno, e sua tentativa quase impossível de transformar seus servos demoníacos em empáticos ajudantes para dar um jeito em seu reino caótico, violento e superpopulado. Com a ajuda de sua devota parceira Vaggie, a atriz Angel Dust e uma poderosa entidade conhecida como Demônio do Rádio, Charlie convida pecadores sinistros de todas as descrições para fazer parte do Hotel Hazbin e, com sorte, migrar para o Paraíso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS