quinta-feira, abril 18, 2024

Dica do fim de semana | Aventura, ficção e drama nos streamings

As dicas deste final de semana contam com duas estreias de alguns dos principais streamings do país, um drama muito intenso sobre um dos artistas mais sofridos de todos os tempos e um documentário sobre o brasileiro mais resenha e mentiroso da história do futebol. Continuando com a indicação especial das animações da Disney, um filme curtinho para ser visto por pessoas de todas as idades. Confira!

Já pensou viver a vida de jogador e ganhar como um, mas sem nunca entrar em campo?

Matrix Resurrection (HBO Max)

Ambientado 20 anos após o último filme da trilogia original, Matrix Resurrection traz o Senhor Anderson (Keanu Reeves) vivendo normalmente na cidade, onde se consulta com um terapeuta que receita a ele pílulas azuis. Porém, ele começa a encontrar pessoas que ele sente já conhecer, apesar de se estranharem. Então, quando uma nova versão do Morpheus (Yahya Abdul-Mateen II) aparece, ele vai se lembrar de tudo que viveu na luta contra as máquinas.

 

Free Guy: Assumindo o Controle (Star Plus)

Mesmo não tendo ficado muito tempo em cartaz, Free Guy: Assumindo o Controle foi um dos filmes de ação e aventura mais divertidos de 2021. Mergulhado naquele estilo de humor pastel clássico do Ryan Reynolds, o longa é protagonizado por Guy (Reynolds), um personagem não jogável de um videogame estilo GTA. Cansado de ser assaltado e agredido gratuitamente todos os dias, ele burla seu próprio protocolo e começa a tomar decisões. Então, em um mundo no qual o crime compensa, Guy decide agir como um herói para impedir o crime e salvar seus amigos.

 

No Portal da Eternidade (Amazon Prime Video e HBO Max)

Uma das atuações recentes mais espetaculares de Willem Dafoe está neste filme. Na trama, ele é Van Gogh, que decide seguir as recomendações de Gauguin (Oscar Isaac) e se mudar para o sul da França, onde ele vai tentar trabalhar sua falta de confiança após as inúmeras negativas, enquanto lida com sua profunda depressão e cria algumas de suas obras mais fantásticas. É essencialmente um drama sobre dor e rejeição que conta com um trabalho assustador de seu protagonista.

Não deixe de assistir:

 

Kaiser: O Jogador de Futebol Que Nunca Jogou (Globoplay)

Conhecido no mundo da bola como o Forrest Gump do Futebol, Carlos Kaiser é um dos maiores mentirosos da história do Brasil. Neste documentário, a equipe acompanha a trajetória real – ou quase – do Kaiser, um jogador com passagens pelos quatro grandes clubes do Rio, alguns de São Paulo e até mesmo times de fora do país, mas que nunca disputou um único jogo por essas equipes. Fingindo lesões, arrumando amizades e curtindo a vida de jogador, o suposto atleta sequer sabia jogar bola. Mesmo assim, na lábia e no porte de jogador, ele enrolou algumas das maiores torcidas do esporte mais popular do planeta para ganhar dinheiro, se envolver com mulheres e virar as noites na farra.

 

Dumbo (Disney+)

Se você faz parte do grupo que reclama dos filmes de hoje durarem mais de 2h, Dumbo é a animação perfeita para o seu fim de semana. Com apenas 59 minutos de duração, esse longa animado conquistou o coração do mundo ao contar a história de um elefantinho de circo que virou alvo de piada e humilhações por conta de suas orelhas avantajadas. Então, com a ajuda de um ratinho metido a empresário, o pequeno Dumbo vai aprender a confiar em si mesmo para alçar voos nunca vistos antes.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS