quarta-feira, abril 24, 2024

‘Goosebumps’ ganhará SÉRIE live-action no Disney Plus

Antes anunciada em 2020, a nova série em live-action dos ‘Goosebumps‘ finalmente encontrou uma plataforma para ser lançada. Segundo a uma notícia exclusiva da Variety, o show será exibido pela Disney Plus, que já encomendou dez episódios.

Focada basicamente no público infanto-juvenil, a coletânea de 62 livros de ‘Goosebumps‘ reúne diversos contos de terror contendo criaturas aterrorizantes. Em 1995, o título ganhou sua primeira adaptação para a TV, tendo sido exibida até 1998 pela Fox Kids.

Essa nova série da Disney será comandada por Neal H. Moritz, que já trabalhou nos dois filmes da franquia para os cinemas. Nick Stoller e Rob Letterman serão os roteiristas e produtores executivos.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada ‘Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, mas que não fez o mesmo sucesso que o filme original.

Como a produção ainda não tem elenco ou mesmo parte da equipe definida, não há sequer previsão de estreia para ‘Goosebumps’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS