Neste fim de semana, nada melhor do que ter opções para conseguir esvaziar a mente e se divertir por algumas horas com um filme de humor, não é mesmo? E como os absurdos da realidade têm se mostrado difíceis de competir, essa lista só tem filmes que exploram situações absurdas para fazer rir. Confira!

 

O DitadorAmazon Prime Video e Netflix



Lançado em 2012, O Ditador traz Sacha Baron Cohen no papel de Aladeen, o egocêntrico ditador de um país fictício que tem a nobre missão, segundo ele mesmo diz, de manter a democracia longe de sua nação.

 

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy – Amazon Prime Video 

O filme conta a história de Ron Burgundy (Will Ferrell), um principais âncoras do telejornalismo americano, mesmo sendo um completo babaca sem noção. Ele vive a vida que pediu a Deus, até que começa a ser ameaçado por outra jornalista da casa que pode tomar seu posto de âncora. Junto a sua equipe monstruosa (entenda como quiser) de jornalismo, ele começa a competir pelas melhores matérias.



 

Tudo Por Um FuroNetflix

A continuação da lenda de Ron Burgundy o leva a anos de solidão e depressão após ser demitido do jornal. Porém, quando surge a oportunidade de inaugurar o primeiro canal de notícias 24h da história, ele reúne a melhor pior equipe do mundo para mais uma vez revolucionar o controverso jornalismo americano. O filme é uma paródia do conteúdo jornalístico americano ao longo dos anos, então até tem críticas muito boas, mas o que prende mesmo é o humor completamente sem noção.

Aproveite para assistir:



 

Superbad: É Hoje!Netflix

Clássico do humor adolescente, esse filme conta a história de um dia completamente surtado em que três adolescentes loucos pra pegar alguém antes do fim da escola são convidados para a última grande festa do colegial. Eles ficam encarregados de comprar as bebidas, então eles forjam uma carteira de motorista falsa e absolutamente TUDO dá errado. Menos pro McLovin (Christopher Mintz), ele até que se diverte.

 



As Branquelas Netflix

Se você é brasileiro, esse filme dispensa apresentações. Clássico das reprises, As Branquelas é um daqueles casos de fracasso internacional, mas sucesso quase inexplicável no Brasil. Na trama, dois agentes atrapalhados do FBI (Irmãos Wayans) tentam reconquistar seus empregos resolvendo um caso que envolve uma família abastada americana. Para isso, eles se fantasiam como duas irmãs da alta sociedade para entrarem de cabeça no caso. O problema é que nada dá certo e eles se metem em uma série de confusões.

 

Bônus

 


Borat: Fita de Cinema SeguinteAmazon Prime Video 

Lançado quase que de surpresa pelo Amazon Prime Video esse ano, a sequência de Borat veio mais suavizada que o original, mas ainda assim carregada do humor sem noção de Sacha Baron Cohen. No entanto, diferentemente dos outros filmes da lista, esse aqui tem seu maior mérito nas críticas sociais que faz, apesar de conseguir arrancar umas boas risadas diante dos absurdos da realidade que é retratada no longa.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva