quinta-feira, março 28, 2024

Dica do fim de semana | Comédias ‘escrachadas’ para quem quer rir horrores

Neste fim de semana, nada melhor do que ter opções para conseguir esvaziar a mente e se divertir por algumas horas com um filme de humor, não é mesmo? E como os absurdos da realidade têm se mostrado difíceis de competir, essa lista só tem filmes que exploram situações absurdas para fazer rir. Confira!

 

O DitadorAmazon Prime Video e Netflix

O Ditador

Lançado em 2012, O Ditador traz Sacha Baron Cohen no papel de Aladeen, o egocêntrico ditador de um país fictício que tem a nobre missão, segundo ele mesmo diz, de manter a democracia longe de sua nação.

 

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy – Amazon Prime Video 

0D82E3DF D630 4389 BFB1 1634FE6107D5O filme conta a história de Ron Burgundy (Will Ferrell), um principais âncoras do telejornalismo americano, mesmo sendo um completo babaca sem noção. Ele vive a vida que pediu a Deus, até que começa a ser ameaçado por outra jornalista da casa que pode tomar seu posto de âncora. Junto a sua equipe monstruosa (entenda como quiser) de jornalismo, ele começa a competir pelas melhores matérias.

 

Tudo Por Um FuroNetflix

Não deixe de assistir:

23F4B647 CA49 4747 8BF5 39F2757183DFA continuação da lenda de Ron Burgundy o leva a anos de solidão e depressão após ser demitido do jornal. Porém, quando surge a oportunidade de inaugurar o primeiro canal de notícias 24h da história, ele reúne a melhor pior equipe do mundo para mais uma vez revolucionar o controverso jornalismo americano. O filme é uma paródia do conteúdo jornalístico americano ao longo dos anos, então até tem críticas muito boas, mas o que prende mesmo é o humor completamente sem noção.

 

Superbad: É Hoje!Netflix

3C675CCB FEEE 48B3 83CF 09485614C3FFClássico do humor adolescente, esse filme conta a história de um dia completamente surtado em que três adolescentes loucos pra pegar alguém antes do fim da escola são convidados para a última grande festa do colegial. Eles ficam encarregados de comprar as bebidas, então eles forjam uma carteira de motorista falsa e absolutamente TUDO dá errado. Menos pro McLovin (Christopher Mintz), ele até que se diverte.

 

As Branquelas Netflix

as branquelasSe você é brasileiro, esse filme dispensa apresentações. Clássico das reprises, As Branquelas é um daqueles casos de fracasso internacional, mas sucesso quase inexplicável no Brasil. Na trama, dois agentes atrapalhados do FBI (Irmãos Wayans) tentam reconquistar seus empregos resolvendo um caso que envolve uma família abastada americana. Para isso, eles se fantasiam como duas irmãs da alta sociedade para entrarem de cabeça no caso. O problema é que nada dá certo e eles se metem em uma série de confusões.

 

Bônus

 

Borat: Fita de Cinema SeguinteAmazon Prime Video 

borat 2

Lançado quase que de surpresa pelo Amazon Prime Video esse ano, a sequência de Borat veio mais suavizada que o original, mas ainda assim carregada do humor sem noção de Sacha Baron Cohen. No entanto, diferentemente dos outros filmes da lista, esse aqui tem seu maior mérito nas críticas sociais que faz, apesar de conseguir arrancar umas boas risadas diante dos absurdos da realidade que é retratada no longa.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS