sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | Comédias Românticas no HBO Max

Todo mundo tem um filme conforto, que te deixa em paz ao assisti-lo, seja pelo seu conteúdo ou pela sensação que ele causa ao espectador. Fato é que boa parte desses filmes mais bobinhos, que prendem o público de forma mais descompromissada, geralmente se aproveita de situações divertidas e de fácil identificação para fazer rir ou se apaixonar junto aos personagens. Por isso, a dica deste fim de semana são as famosas comédias românticas.
E para facilitar, todos os filmes citados pelo CinePOP neste texto estão disponíveis no HBO Max. Confira!

Talvez uma História de Amor

Lançado em 2018, esse filme passou meio despercebido pelo público geral, mas é aquela típica comédia romântica fofinha que aquece até os corações mais gelados. A trama acompanha um publicitário metódico e controlador de São Paulo, que está vivendo seu auge na carreira. Porém, certo dia, ao chegar em casa, sua namorada, Clara, manda um recado pelo telefone dizendo que quer terminar o relacionamento. Só tem um problema: ele não lembra que tem uma namorada. Para complicar ainda mais as coisas, todos ao seu redor sabem quem ela é, do relacionamento dos dois, mas ninguém sabe onde ela está. Agora, o rapaz vai começar uma viagem pela própria vida e por sua falta de memória pra tentar descobrir quem é sua ex-namorada misteriosa.

17 Outra Vez

Um jovem promissor no basquete dos anos 80 decide largar tudo para formar uma família com a mulher que ama. Porém, os anos se passam e sua vida vira um acúmulo de frustrações. Com o casamento prestes a terminar, trabalhando em um emprego frustrante e com seus filhos o considerando um fracassado, esse homem misteriosamente acorda com 17 anos outra vez. Agora com essa nova oportunidade na vida, ele vai tentar consertar suas bobeiras até voltar a ser um homem de meia idade.

Hitch – Conselheiro Amoroso

Clássico das sessões vespertinas das TVs abertas, Hitch – Conselheiro Amoroso conta a história de um rapaz que trabalha dando conselhos para homens fracassados conseguirem flertar e eventualmente se relacionar com mulheres. Ele age no sigilo, mas sua vida pode mudar quando ele começa a ajudar um contador completamente sem noção e acaba se apaixonando por uma jornalista que investiga a história do misterioso conselheiro amoroso.

Sorte no Amor

Outro clássico das tardes de TV aberta, Sorte no Amor é a definição perfeita de comédia romântica dos anos 2000. Estrelado por Lindsay Lohan, o longa segue uma patricinha de Nova York, que é conhecida por sua sorte sobrenatural. Tudo que ela tenta dá certo. Só que, em um baile de máscaras, ela cruza o caminho com um jovem que foi adotado pelo azar, fazendo com que tudo em sua vida desse errado. Após eles se beijarem, a sorte dos dois inverte, deixando a menina azarada e o rapaz sortudo. Agora, ela precisa descobrir quem é ele pra tentar recuperar sua sorte.

La La Land – Cantando Estações

Praticamente um conto de fadas moderno, La La Land acompanha uma aspirante a atriz, que já cansou de fazer testes e ser sempre esnobada pelos diretores de elenco. Presa no trânsito, ela conhece um músico frustrado que sonha em abrir seu próprio bar de Jazz, onde poderá expressar seu amor pela música. Eles brigam quando se conhecem, mas seus caminhos voltam a se cruzar, dando início a uma das histórias de amor mais bonitas e tristes dos últimos anos. Porém, o que vale é ver os dois aprontando e se conhecendo melhor conforme compartilham a vida neste musical espetacular.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS