sexta-feira, março 29, 2024

Dica do fim de semana | Dramas que deram o que falar disponíveis no Amazon Prime Video

Mais um fim de semana chegou trazendo uma lista de indicações para assistir nos streamings. Dessa vez, a dica é de longas dramáticos, cada um a sua maneira, que podem ser conferidos no Amazon Prime Video, sem qualquer tipo de custo ou assinatura adicional. Os dois primeiros, claro, são os grandes lançamentos do mês na plataforma, que estavam nos cinemas até pouco tempo.

 

Casa Gucci

Provavelmente um dos projetos mais polêmicos dos últimos anos, houve quem amasse e quem odiasse Casa Gucci. Vendido como uma ode ao glamour e às controvérsias envolvendo a família Gucci e seu império da moda, esse drama de Ridley Scott é um novelão com muito brilho, purpurina e atuações caricatas, que fala mesmo sobre as sujeiras do mundo da moda, os abusos e a degradação humana em meio a situações absurdas. Tudo isso com uma atuação incrível da Lady Gaga.


Spencer

Neste drama biográfico, Kristen Stewart interpreta Princesa Diana de forma assustadora. O trabalho magistral da atriz dá vida às reflexões da ‘Lady Di’ enquanto o filme transita pela mente desta personagem histórica naquele que poderia ser seu último natal com a Família Real britânica. É um drama intenso sobre uma das figuras monárquicas de maior aprovação popular, que fala bastante sobre as baixarias e polêmicas do Palácio de Buckingham.

Animais Noturnos

Baseado em um romance dos anos 90, esse suspense dramático acompanha uma negociadora de artes que vive um segundo casamento frustrado com um marido bonitão. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ela recebe o novo livro de seu ex-marido. Conforme ela avança na história, vai percebendo paralelos com sua própria vida e faz com que ela comece a temer pelo que passou e por quem está ao seu redor. A dupla Amy Adams e Jake Gyllenhaal, como de costume, dá um show e a direção com ao melhor jeitão de comercial prende de um jeito muito interessante.

 

Adoráveis Mulheres

Não deixe de assistir:

Sétima adaptação do romance clássico de 1868, Adoráveis Mulheres acompanha um grupo de irmãs bem conhecidas na região, que vivem situações completamente diferentes na vida. Conforme o filme avança, a história desenvolve e entrelaça o caminho delas com o de outros personagens, enquanto trabalham algumas das dificuldades de ser mulher no século XIX.

Um Limite Entre Nós 

Por último, esse drama é um dos mais poderosos dos últimos anos. Baseado numa peça de teatro dos anos 80 de mesmo nome, o filme acompanha uma família afro-americana nos Estados Unidos dos anos 50. Além dos diversos dramas familiares possíveis, vindo de um homem que trabalha como lixeiro para sustentá-los, os membros dessa família são marginalizados e diretamente afetados pelo racismo da época. Fora as atuações monstruosas, a dinâmica dos diálogos desse filme impressiona. E o mais assustador é ver como certas situações seguem atuais até os dias de hoje.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS