quinta-feira, março 28, 2024

Tony Sirico, astro de ‘Família Soprano’, morre aos 79 anos

De acordo com o o The Wrap, Tony Sirico, mais conhecido por interpretar Peter Paul “Paulie Walnuts” Gualtieri na série ‘Família Soprano‘, faleceu ontem (08), aos 79 anos.

A informação foi confirmada pelo empresário de Sirico, que revelou que o astro já estava sob cuidados médicos em uma casa de repouso de Fort Lauderdale, na Flórida, EUA.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

A vida de Sirico foi bastante movimentada antes dele se tornar um ator, já que foi preso preso 28 vezes antes de se interessar pela dramaturgia.

Sua carreira teve início após a visita de uma trupe de atores teatrais composta por ex-presidiários em uma das penitenciárias onde ele esteve.

Sirico fez sua estreia na tela como um figurante no filme ‘Crazy Joe‘ (1974), de 1974 Crazy Joe. A partir daí, ele passou a fazer aparições em programas como ‘Kojak‘, ‘Police Squad!‘ e ‘Miami Vice‘.

Frequentemente, ele retratava personagens gângsteres em vários filmes e séries, incluindo ‘Os Bons Companheiros’, ‘Mob Queen’, ‘Poderosa Afrodite’, ‘Amor e Dinheiro’, ‘The One Man Jury’, ‘Inocente Mordida’ e ‘Tiros na Broadway‘.

Através do Instagram, Michael Imperioli, que contracenou com Sirico em ‘Família Soprano‘ se despediu do amigo com uma dolorosa mensagem.

“Dói-me dizer que meu querido amigo, colega e parceiro no crime, o grande Tony Sirico faleceu hoje. Tony era como ninguém: ele era tão duro, tão leal e com um grande coração quanto qualquer um que eu já conheci. Eu estava ao seu lado em muitas coisas: nos bons e maus momentos. Mas principalmente bons, tivemos muitas risadas. Encontramos um ritmo como Christopher e Paulie e tenho orgulho de dizer que fiz muito do meu melhor e mais divertido trabalho com meu querido amigo Tony. Sentirei falta dele para sempre. Ele é realmente insubstituível. Envio amor para sua família, amigos e seus muitos fãs. Ele era amado e nunca será esquecido. Estou de coração partido hoje.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS