sexta-feira, abril 26, 2024

Dica do fim de semana | Filmes com heróis sem noção para os órfãos de ‘The Boys’

A segunda temporada de The Boys terminou ontem e já tem muita gente órfã. Nesse final de semana, você pode maratonar as duas temporadas de novo ooou você pode seguir nossas dicas e assistir a outros filmes com heróis politicamente incorretos! Confira!


Kick-Ass: Quebrando Tudo
(2010)

Estrelado pelo até então desconhecido Aaron Taylor-Johnson e pela estreante Chloe Moretz, Kick-Ass é uma adaptação de um graphic novel que mostra um adolescente excluído muito fã de quadrinhos, que decide virar um super-herói. Mas, como era de se esperar, o crime não é coisa de criança e ele começa a se envolver em uma trama muito pesada, humilhante e, bem… divertida. Cheio de cenas explícitas e mortes brutais pela boca suja Hit-Girl, Kick-Ass é um daqueles casos em que o filme consegue ser melhor do que a HQ.

Kick-Ass: Quebrando Tudo está disponível no Telecine Play.

 

Watchmen: O Filme (2009)

Controversa, a adaptação cinematográfica da graphic novel do lendário Alan Moore está longe de ser uma unanimidade. Isso porque a interpretação de Zack Snyder acaba glorificando personagens sociopatas, como o Rorschach. No entanto, a reflexão acerca do culto excessivo ao super-herói e a verdadeira face das super-celebridades está lá. E é inegável ver como The Boys bebeu dessa fonte, tanto na HQ quanto nas cenas de paródia constantemente mostradas na segunda temporada.

Watchmen: O Filme está disponível no Globo Play.

 

Não deixe de assistir:

Super (2010)

Dirigido por James Gunn, Super é um filme paródia/ terror/ ação que traz Rainn Wilson, o Dwight de The Office, como um chapeiro fracassado que recebe um “toque de Deus” e decide virar um super-herói. Após sua namorada (Liv Tyler) fugir com um traficante (Kevin Bacon), ele decide ir atrás dela para resgatá-la e conseguir seu amor novamente. Para isso, ele se veste como o Crimson Bolt, um herói que ataca os outros com uma chave inglesa. O filme é estranho, repleto de cenas estranhas e explícitas, mostrando o quão patética pode ser a vida de um super-herói na vida real.

Super está disponível no YouTube.

 

Deadpool (2016)

Após anos no limbo, o filme do Deadpool chegou às telonas em 2016 e se tornou uma franquia de sucesso. Enquanto o segundo filme é mais padrão dentro do universo de filmes com super-heróis, o primeiro é praticamente um filme experimental que zomba dos clichés do gênero. Além, claro, de contar com uma atuação maravilhosamente hilária de Ryan Reynolds.

Deadpool está disponível no Telecine Play.

 

O Máskara (1994)

Lançado no auge da carreira do comediante Jim Carrey, o Máskara é uma adaptação de um anti-herói dos quadrinhos, que mostra a virada na vida de um jovem e frustrado caixa de banco que encontra um máscara nórdica e se transforma em seu extremo oposto. Sem escrúpulos ou bom-senso, o Máskara tem uma grande influência dos Looney Tunes, então a violência dele é bem caricata e divertida. Mas, no fundo da história, a trama faz uma crítica sobre a sociedade e o “sonho americano”.

O Máskara está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS